LIVRO PIRATA.

Salve!                                                                                                                                                             R.R. 09/2010

E o RACIOCÍNIO unindo sempre, e o RACIOCÍNIO trazendo tudo de bom para melhor, zelando, amparando, defendendo o seu irmão; porque todos estão aqui na qualidade de filhos irmãos, materialmente e fluidicamente. E é nessa sintonia que principia essa circular do RETIRO RACIONAL.
Sintonia de amor ao próximo, de Fraternidade, de elevação, de IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Por essas palavras é que o RETIRO RACIONAL pede a vigilância  a todos que amam, que zelam e defendem o Conhecimento RACIONAL. Vigilância, porque o magnético quer manchar a nossa salvação, com mais uma das suas artimanhas: Fazendo cópias do Livro DEUS!
Os gatunos, os caras de trampa estão com suas idéias magnéticas querendo entravar a Luz, e isso é impossível!
Impossível porque a união RACIONAL não deixará prevalecer esses e essas que ficam nas encruzilhadas comerciando, barganhando a Fase RACIONAL.


                                                                     "Acordem! Quem está dormindo.
                    Quem se conhece não pode deixar que a humanidade seja destruída pelo sofrimento.
Tem que acordar quem está dormindo, para passar a se conhecer e saber quem lhe pode valer, quem lhe pode salvar. É um dever humano salvar quem está dormindo, para passar a se conhecer e saber quem lhe pode valer, quem lhe pode salvar. É um dever humano acordar quem está dormindo." (85* Volume do Histórico, página 140)

E o RETIRO RACIONAL em obediência plena ao MUNDO RACIONAL está aqui representado nessas palavras para acordar os que ainda estão hipnotizados pela facilidade magnética.
Os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO não foram feitos para serem copiados, pirateados.
Para isso que se foi criada a Gráfica RACIONAL, pelo RACIONAL SUPERIOR DA TERRA:
O Sr. MANOEL JACINTHO COELHO. Gráfica em que só se fabrica O LIVRO DEUS!
Porque assim o MUNDO RACIONAL quer.
Os que se interam na Energia RACIONAL, vão sentir a iluminação nesse alerta RACIONAL.
E os que ainda perduram nessa ofensa ao MUNDO RACIONAL, ao ASTRAL SUPERIOR, vão sofrer as consequências do Dono do Livro. Porque esse Livro tem Dono. PIRATARIA É CRIME.
E esses criminosos e criminosas, esses piratas, ladrões, ladras, golpistas, que estão cometendo essa ofensa ao MUNDO RACIONAL, estão já sendo julgados pelo TRIBUNAL RACIONAL, que existe.
Obrigada a todos que estão nesta união RACIONAL em defesa da Salvação, da Libertação da humanidade.
Livro UNIVERSO EM DESENCANTO se adquire na Gráfica RACIONAL, que se situa no RETIRO RACIONAL, por isso é chamado de posto de Luz na Terra.
Salve-nos o Redentor o RACIONAL SUPERIOR e saúde e sossego a todos nós.

               Atna Jacintho Coelho